A História de Adolf Hitler


  • Palestra
  • Responda as Questões
  • Registro de Alunos [6]
Documentário completo sobre a vida de Adolf Hitler, suas principais ideias e movimentos que marcaram a história da humanidade.






O livro que Hitler escreveu era chamado de livro sagrado do:


Comunismo.
Vital.
Judaísmo.
Nazismo.


A respeito de Hitler é possível afirmar:


Desejava formar uma nação pura ariana
Defendeu os interesses do povo judeu.
De acordo com a história Hitler suicidou-se quando se viu cercado por tropas russas no final da 2ª guerra mundial.
Foi ditador alemão líder dos nazistas.


Hitler foi considerado um dos líderes mais cruéis na história da humanidade especialmente por:


Disseminar ideias anti-semitas por todo o mundo.
Pregar discriminação contra os judeus, ciganos e homossexuais.
Liderar assassinatos em massa culminando com o holocausto judeu.
Defender a unificação dos povos e a supremacia do povo judeu.


Qual era a nacionalidade de Adolf Hitler?


Francesa.
Italiana.
Alemã.
Austríaca.



Declaro que EU assisti ao vídeo: A História de Adolf Hitler e respondi as questões solicitadas.
  • Data Inicial : 12/4/2016 1:51:14 UTC 2016
  • Ip do Computador : 54.211.82.105




  • Logs de acesso, com hora precisa de início e fim.
  • Movimentações no site
  • Todas tentativas de envio das questões para pontuar e receber o certificado.
  • IP, Tempo ativo etc...



Marcos Lemos Castilho - nota (10) Nota que Marcos Lemos Castilho obteve na avaliação do estudo. - resume:
Hitler foi um ditador tirano e impiedoso acusado de matar milhões de judeus e perseguir milhares e milhares de pessoas que se oponham ao seu poder. Foi o líder do Partido Nazista alemão onde literalmente caçava os judeus levava para um centro de concentração onde assassinava a todos.

Caroline Matos Chagas - nota (6.5) Nota que Caroline Matos Chagas obteve na avaliação do estudo. - resume:
Adolf Hitler não nasceu na Alemanha como muitos pensam, e sim na Áustria. Hitler foi um garoto de vida simples. Com 19 anos abandonou os estudos e tentou ingressar na Academia de Belas Artes, mas falha. Quando volta para casa sua mãe estava doente, e apesar de estar sendo cuidada por um médico Judeu, por sinal ela acaba morrendo e Hitler fica sozinho no Mundo. Aos 20 anos começa a tentar vender suas pinturas para sobreviver, em vão mais uma vez. Aos 25 anos ele vivencia a 1° Guerra Mundial, e ele, adorador da Alemanha, sonha com a glória militar alemã. Com 30 anos, Hitler ainda se encontra miserável. Hitler inicia sua história de fato com a Alemanha ao se tornar espião infiltrado no Partido Alemão dos Trabalhadores, que, depois de anos, tornou-se líder e o batizou de Partido Nacional Socialista Alemão dos Trabalhadores, ou, Partido Nazista como ficou conhecido. Com o passar dos anos, o partido de Hitler vai ganhando mais força na Alemanha e vai aumentando o ego do povo alemão. O nazismo foi o principal causador da 2° Guerra Mundial. Outra conta para colocarmos para o Nazismo foi o Holocausto, tentativa de formar a raça ariana na Alemanha. Hitler, por fim, no fim da 2° Guerra Mundial se mata em seu bunker com um tiro, e sua mulher, Eva Braun, morre junto à ele depois de ingerir veneno. Seus corpos foram queimados pelo motorista oficial de Hitler. Hitler foi o responsável por aumentar o ego alemão, era um ótimo orador e um ótimo artista, mas usou esses seus dons para o mal e é lembrado assim até hoje.



Priscila Lucia Antoniate - nota (8.5) Nota que Priscila Lucia Antoniate obteve na avaliação do estudo. - comenta:
A história de Adolf Hitler foi um feito genial na história, acho que ele foi genial pela questão de que ele conseguia manipular as pessoas de uma tal forma que, muitos lideres do poder não conseguiram.

Renata Ribeiro - nota (7) Nota que Renata Ribeiro obteve na avaliação do estudo. - comenta:
Quando me propus a conhecer a história de Adolf Hitler é porque sempre quis entender como um simples pintor falsificador de telas conseguiu colocar uma nação inteira sob o seu julgo.Agora que a conheço um pouco, posso dizer que ser um líder, um soberano,um ditador é antes de tudo uma arte.É preciso ter isso nas veias.Entretanto, também é necessário ter como aliado o poder.Michael Focault, em sua Microfísica do Poder nos chama atenção sobre isso.Pois para ele, o poder é muito mais do que o Estado.O poder possui suas engrenagens próprias e precisamos desvendá-las na sua essência.Mas somente os poucos conseguem essa façanha e foi isso que Hitler fez.Descobriu que o discurso aliado ao poder gerariam excelente frutos, levando esse líder,desumano,louco,mas muito inteligente, ao seu maior ápice.

Marcos Lemos Castilho - nota (10) Nota que Marcos Lemos Castilho obteve na avaliação do estudo. - comenta:
Adolf Hitler era um militar líder do partido Nazista alemão. Hitler é acusado até hoje de perseguiu e matar aproximadamente 11 milhões de pessoas no episódio que ficou conhecido como o holocausto em sua tentativa de eliminar os Judeus. Nasceu na Áustria em 1889 e comandou o exército alemão na segunda guerra mundial onde perdeu a guerra. Em 1945 Hitler teria cometido suicídio com a chegada das tropas soviéticas em Berlim na Alemanha.

DJEANE CIRINO GOMES - nota (9) Nota que DJEANE CIRINO GOMES obteve na avaliação do estudo. - comenta:
Hitler foi um Australiano que foi pra Alemanha onde foi um político muito forte, foi preso por 5 anos, era muito racista contra os judeus porque o médico de sua era judeu e ela morreu e ele nunca perdoou, foi um dos principais responsável pela segunda guerra mundial.



Você também pode deixar sua marca!!!
Além de contribuir com o aprendizado de futuros alunos você também ganha um troféu em seu certificado!

Somente é possível registrar resumo ou recado após enviar as questões para avaliação.

Processing your request, Please wait....