As Doutrinas Nazistas


  • Palestra
  • Responda as Questões
  • Registro de Alunos [2]
Este especial explora a psique distorcida do estado nazista, trazendo à tona suas estranhas bases ocultas.






Sobre o nazismo podemos afirmar:


Quando questionado o porquê de usar a palavra "socialismo" como parte do nome de seu partido, Adolf Hitler disse: "Por que eu iria forçar essas criaturas a se submeterem a uma disciplina rígida, da qual não conseguem escapar? Eles podem ter tantas terras ou usinas quanto querem, o importante é que o estado, por intermédio do partido, decida quanto às ações e atitudes, pouco importando, assim, que sejam proprietários ou operários.
O racismo, no nazismo, alcança um patamar nunca alcançado na história, torna-se uma política de Estado para eliminar outros povos, considerados biologicamente inferiores. Isso porque Hitler julgava que só a raça ariana é "depositária do progresso da civilização" e, portanto, como um povo de senhores, tem de conquistar e submeter as raças inferiores
O nazismo consistia assim em um movimento que criticava a superioridade da raça ariana e a doutrina do Lebensraum "espaço vital" nacional necessário aos alemães.
Uma das influências ideológicas mais significativas sobre os nazistas foi o nacionalista alemão Johann Gottlieb Fichte, cujas obras serviram de inspiração para Hitler e outros membros nazistas, incluindo Dietrich Eckart e Arnold Fanck


Sobre o nazismo é possível afirmar:


Com Hitler, o nacionalismo étnico e o racismo se dividiram numa ideologia socialista.
O nazista mais importante foi Adolf Hitler, que governou a Alemanha Nazi de 30 de Janeiro de 1933 até o seu suicídio a 30 de Abril de 1945.
Hitler desenvolveu as suas teorias políticas pela observação cuidadosa das políticas do Império Austro-Húngaro. Ele nasceu como cidadão do Império e acreditava que a sua diversidade étnica e linguística o enfraquecera.
E bem que a raça fosse um fator crucial na visão do mundo dos nazistas, as raízes ideológicas do nazismo iam um pouco mais fundo. Os nazistas procuraram legitimação em obras anteriores, particularmente numa leitura, por muitos considerada discutível, da tradição romântica do século XIX, em especial do pensamento de Friedrich Nietzsche sobre o desenvolvimento do homem em direção ao Übermensch.


Quais são as principais doutrinas nazistas?


Só A superioridade da raça Ariana e Política.
Somente a Raça e o Expansionismo.
O anti-senitismo e o Clero.
A superioridade da raça Ariana, O anti-senitismo, O total fortalecimento do Estado e O expansionismo.



Declaro que EU assisti ao vídeo: As Doutrinas Nazistas e respondi as questões solicitadas.
  • Data Inicial : 12/5/2016 4:26:43 UTC 2016
  • Ip do Computador : 54.158.83.210




  • Logs de acesso, com hora precisa de início e fim.
  • Movimentações no site
  • Todas tentativas de envio das questões para pontuar e receber o certificado.
  • IP, Tempo ativo etc...



DJEANE CIRINO GOMES - nota (11.5) Nota que DJEANE CIRINO GOMES obteve na avaliação do estudo. - resume:
Adolf Hitler foi um dos fundadores nazistas da época, onde escreveu um livro falando de sua ideias fanáticas que se tornou o livro sagrado, Hitler achava tinha que dominar toda a raça inferiores. Acha que os Judeus é a raça inferior que não podiam se casar com Alemães, Hitler defendia a submissão do indivíduo à autoridade soberana.



DJEANE CIRINO GOMES - nota (11.5) Nota que DJEANE CIRINO GOMES obteve na avaliação do estudo. - comenta:
Os elementos da doutrina nazista eram, o nacionalismo exacerbado, o anti liberalismo, o anticomunismo, ante semantismo que defendia a teoria do tempo vital, justificando o ideal expansionista.



Você também pode deixar sua marca!!!
Além de contribuir com o aprendizado de futuros alunos você também ganha um troféu em seu certificado!

Somente é possível registrar resumo ou recado após enviar as questões para avaliação.

Processing your request, Please wait....

Este especial explora a psique distorcida do estado nazista, trazendo à tona suas estranhas bases ocultas.