Vendas

Como Atender Bem

Duração: 3 minutos e 4 segundos
Palestrante: André Ortiz

Assista aqui dicas de como ATENDER bem e melhor, fidelizando clientes e lidando com clientes difíceis. Conheça também o Método de Vendas PANFA.

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Aprenda a Arte da Persuasão

Duração estimada: 25 minutos e 4 segundos
Autor: Ensino Nacional

Persuasão é um conjunto de técnicas utilizado na arte da comunicação. Neste módulo será ensinado algumas técnicas e estratégias para melhorar seu poder de persuadir.

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Administração Mercadológica Marketing

Duração estimada: 29 minutos e 10 segundos
Autor: Ensino Nacional

Neste módulo você vai aprender o que é Administração Mercadológica e quais os tipos de marketing. Você vai aprender também quais as ferramentas de marketing e seus conceitos, além de saber um pouco sobre segmentação do mercado.

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Práticas Comerciais e Publicidade

Duração estimada: 25 minutos e 24 segundos
Autor: Ensino Nacional

Práticas Comerciais Práticas Comerciais Abusivas Venda Casada Princípios Informativos da Publicidade no CDC Publicidade Enganosa e Abusiva Cláusulas Contratuais Abusivas Cobrança de dívidas, Bancos de dados e Cadastro de consumidores

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Atendimento Telefônico

Duração estimada: 28 minutos e 27 segundos
Autor: Ensino Nacional

Atender o telefone parecer ser uma tarefa fácil, porém, descubra todos os procedimentos para atender de forma profissional.

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Atendimento ao Cliente

Duração estimada: 25 minutos e 0 segundos
Autor: Ensino Nacional

No mundo competitivo de hoje, são os clientes que vão determinar o sucesso da organização. Aprenda sobre os principais aspectos do atendimento ao cliente.

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Análise Financeira

Duração estimada: 29 minutos e 14 segundos
Autor: Ensino Nacional

Antes de fazer qualquer projeto ou mudanças empresariais, é necessário fazer uma análise financeira. Existem vários métodos possíveis para fazer essa análise e saber em qual situação a empresa se encontra. Conheça alguns desses métodos neste módulo.

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