Como Atender Bem


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Assista aqui dicas de como ATENDER bem e melhor, fidelizando clientes e lidando com clientes difíceis. Conheça também o Método de Vendas PANFA.






Como abordar bem um cliente?


Falar a linguagem do cliente.
É o primeiro contato, com a finalidade de causar uma primeira boa impressão.
Pará-lo bruscamente e fazer perguntas.
Perguntar o seu nome.


Para atender bem o cliente precisa:


Não agradecer após vender.
Falar mais do que ouvir.
Apresentação.
Abordar ele mal.


O que é atendimento?


Saber ouvir mais do que falar.
Atender com antipatia.
Abordar o cliente com superioridade.
Não atender as necessidades do cliente.



Declaro que EU assisti ao vídeo: Como Atender Bem e respondi as questões solicitadas.
  • Data Inicial : 12/9/2016 9:39:57 UTC 2016
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adriana barnabe da silva - nota (7.5) Nota que adriana barnabe da silva obteve na avaliação do estudo. - resume:
aprendi q é importantes o bom atendimento ao cliente para que ele sinta vontade de voltar para sua empresa e agradecer para q ele goste e volte

ALISON DA ROCHA ALVES - nota (7.5) Nota que ALISON DA ROCHA ALVES obteve na avaliação do estudo. - resume:
Para atender bem é necessário ter disposição em querer atender, pois você precisará se preparar para se apresentar bem ao cliente. Por conta disso para mim fica claro que quem quer tender bem precisa primeiramente se dispor a querer atender.

Madalena Tatiane Enoque da Silva - nota (7.5) Nota que Madalena Tatiane Enoque da Silva obteve na avaliação do estudo. - resume:
Para um bom atendimento,o vendedor,tem que estar apresentável,abordar ao cliente com simpatia educação e respeito,independente do nível social dos mesmos,ouvir atentamente o cliente ,e agradecer com muita simpatia.ex:muita obrigada e volte sempre.

JOICE DE OLIVEIRA SILVA - nota (7.5) Nota que JOICE DE OLIVEIRA SILVA obteve na avaliação do estudo. - resume:
o atendimento é crucial para qualquer estabelecimento, o bom atendimento conquista as pessoas, envolve os clientes de uma tal forma impressionante. atender bem significa, receber bem , falar educadamente, saber ouvir e respeitar sempre as vontades e necessidades do cliente.

Fernanda Teixeira De Almeida - nota (7.5) Nota que Fernanda Teixeira De Almeida obteve na avaliação do estudo. - resume:
Para atender é bem é necessário um postura, carisma contribuí é saber mais ouvir do que falar, é ter uma boa imagem afinal passa uma maior segurança para o cliente e usar uma boa educação no atendimento para que o volte mais vezes!

BRUNA DOMINGUES TEIXEIRA - nota (7.5) Nota que BRUNA DOMINGUES TEIXEIRA obteve na avaliação do estudo. - resume:
O bom atendimento inclui uma boa abordagem inicial, apresentação, um bom atendimento sabendo ouvir o cliente e o agradecimento final ao término das compras. O diferencial de uma empresa é um bom atendimento. Pesquisas demonstram que 90% dos clientes voltam ao estabelecimento devido ao bom atendimento.

ELIZABETH DOS ANJOS PINTO - nota (7.5) Nota que ELIZABETH DOS ANJOS PINTO obteve na avaliação do estudo. - resume:
PARA ATENDER BEM UM CLIENTE DEVE-SE TER UMA BOA ABORDAGEM, APRESENTAR-SE BEM, FALAR MENOS E OUVIR MAIS E NO FINAL AGRADECER PARA QUE O CLIENTE TENHA UMA BOA IMPRESSÃO E VOLTE.

Janaina Matias Ribeiro - nota (7.5) Nota que Janaina Matias Ribeiro obteve na avaliação do estudo. - resume:
O vídeo apresenta cinco dicas de como atender bem um cliente em atendimento. A dica inicial diz repeito a abordagem ao cliente, o primeiro momento é essencial para causar uma boa impressão e despertar a confiança. A segunda dica é a apresentação, estar bem apresentado também conta pontos na hora de despertar o interesse no cliente. Após se apresentar, é o atendimento que você der ao cliente que vai conquistá-lo ou não, logo um bom atendimento faz toda a diferença e segundo o vídeo diz respeito em mais ouvir do que falar, prestar atenção em como o cliente é, o que ele quer e como permite que o atendimento seja diferencial. Por fim, o momento final e não menos importante está em agradecer, ser cordial, gentil, educado, isso poderá fazer com que ele volte e dê preferência a você. Agradecimento

Alexandra maceno Bernardes - nota (7.5) Nota que Alexandra maceno Bernardes obteve na avaliação do estudo. - resume:
Vender é atender as necessidades do cliente.

Géssica pereira da Silva - nota (7.5) Nota que Géssica pereira da Silva obteve na avaliação do estudo. - resume:
Como atender bem. Atender bem nada mais é que abordar um cliente, fazer apresentação e estar apresentável, saber falar e ouvir e também agradecer.

Ronailton Cardoso Freitas - nota (7.5) Nota que Ronailton Cardoso Freitas obteve na avaliação do estudo. - resume:
Para atender bem o cliente o Vendedor, precisa abordar bem o cliente, estar bem vestido, saber ouvir e compreende-lo e agradecer por comprar na empresa.

ana paula dos santos - nota (7.5) Nota que ana paula dos santos obteve na avaliação do estudo. - resume:
é muito importante saber atender bem, algumas dicas para um bom atendimento são: *abordar bem o cliente, *se apresentar bem, estando bem vestidos e com roupas limpas, *saber ouvir o cliente para melhor poder atende-lo, *agradecer, Assim os clientes ficarão satisfeitos e voltarão sempre, pois oque todos procuram é ter um bom atendimento e se sentir bem.



adriana barnabe da silva - nota (7.5) Nota que adriana barnabe da silva obteve na avaliação do estudo. - comenta:
um assunto ótimo pois hoje em dia vimos muito mal atendimento nas lojas que vamos

ALISON DA ROCHA ALVES - nota (7.5) Nota que ALISON DA ROCHA ALVES obteve na avaliação do estudo. - comenta:
Entendi que todas as pessoas deveriam aprender a atender bem, pois todos nós de uma forma ou de outra no trabalho lidamos com pessoas, seja um cliente interno ou externo. Por conta disso todos deveriam saber como atender bem um cliente.

Nathalia Cláudia Severino - nota (7.5) Nota que Nathalia Cláudia Severino obteve na avaliação do estudo. - comenta:
Conteúdo excelente, pois permite de forma rápida e concisa aprender os principais pontos para um atendimento de qualidade e excelência com foco na fidelização do cliente.

Cicera Maria Aparecida da Silva - nota (10) Nota que Cicera Maria Aparecida da Silva obteve na avaliação do estudo. - comenta:
O atendimento e super importante em qualquer negócio, atender bem o cliente é deixar as portas sempre abertas.

José Ajailton Parente - nota (7.5) Nota que José Ajailton Parente obteve na avaliação do estudo. - comenta:
A palesta sobre Como Atender Bem, ela trais um rico conhecimentos para o mescado de trabalho, com dicas valiosas para um bom desempenho!

JOICE DE OLIVEIRA SILVA - nota (7.5) Nota que JOICE DE OLIVEIRA SILVA obteve na avaliação do estudo. - comenta:
é um assunto muito interessante, atender bem requer um excelente tratamento para com os clientes, e tem que ser desde o primeiro contato ate a finalização da venda.

BRUNA DOMINGUES TEIXEIRA - nota (7.5) Nota que BRUNA DOMINGUES TEIXEIRA obteve na avaliação do estudo. - comenta:
Uma boa abordagem, apresentação, saber ouvir o cliente, agradecer ao término das compras são técnicas essenciais para o bom atendimento.

Janaina Matias Ribeiro - nota (7.5) Nota que Janaina Matias Ribeiro obteve na avaliação do estudo. - comenta:
Gostei muito das dicas, e a sua forma de explicar transmite segurança, sendo agradável ouvir. O tema é bastante atual e importante no mundo dos negócios.

Alexandra maceno Bernardes - nota (7.5) Nota que Alexandra maceno Bernardes obteve na avaliação do estudo. - comenta:
Sabemos que para atender as necessidades do cliente temos primeiro que ouvi lo e assim conseguiremos oferecer o que ele precisa.

Géssica pereira da Silva - nota (7.5) Nota que Géssica pereira da Silva obteve na avaliação do estudo. - comenta:
Este estudo é de inteira importância pois ensina a conquistar um cliente. Gostei muito.

ana paula dos santos - nota (7.5) Nota que ana paula dos santos obteve na avaliação do estudo. - comenta:
O principal requisito para uma empresa alcançar sucesso é investir em qualificar seu funcionários para oferecer um bom atendimento. pois um cliente bem atendido voltará sempre com certeza.

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