Como Vender Mais e Atingir o Sucesso em Vendas


  • Palestra
  • Responda as Questões
  • Registro de Alunos [6]
Com o vídeo poderemos aprender como vender mais e atingir o grande sucesso nas vendas.






O que é mais importante que vender?


Agilizar o cliente em sua compra.
Reter o cliente pelo maior prazo possível.
O lucro.
A venda.


O que faz o cliente escolher a sua empresa?


Ser o mais barato.
Ser o mais perto.
Ser o mais caro.
Ser o diferencial.


O atendimento ao cliente deve sempre ser?


Pensado.
Com pouca atenção.
Corrido.
Estratégico.


Quem pode ser seu melhor vendedor?


Seu pai.
Seu melhor amigo.
Seu cliente.
Você mesmo.



Declaro que EU assisti ao vídeo: Como Vender Mais e Atingir o Sucesso em Vendas e respondi as questões solicitadas.
  • Data Inicial : 8/19/2017 18:32:59 UTC 2017
  • Ip do Computador : 54.145.95.149




  • Logs de acesso, com hora precisa de início e fim.
  • Movimentações no site
  • Todas tentativas de envio das questões para pontuar e receber o certificado.
  • IP, Tempo ativo etc...



Joquebede Thalyta Silva de Aquino - nota (6) Nota que Joquebede Thalyta Silva de Aquino obteve na avaliação do estudo. - resume:
O bom atendimento é um diferencial entre as empresas, pois diante de tantas opções disponíveis no mercado, o comprador acaba escolhendo o empreendimento que o serve melhor e o conhece pelo nome. O vendedor carrega consigo a imagem da organização, por isso é importante que se sintam prazer em servir e que se sintam motivadas pelo desafio constante de resolver os problemas dos clientes. A simpatia e a empatia é essencial para melhor atendê-los.

BRUNA DOMINGUES TEIXEIRA - nota (6) Nota que BRUNA DOMINGUES TEIXEIRA obteve na avaliação do estudo. - resume:
O cliente é o verdadeiro patrão, pois é ele que mantém o estabelecimento de portas abertas. Mais importante que vender é manter o cliente pelo maior tempo possível. O cliente ser bem atendido é um ponto decisivo na hora das compras, já que preço e qualidade estão cada vez mais iguais. Ressalta-se que preço e qualidade não são um diferencial da empresa, e sim o atendimento é o que faz a diferença na hora do cliente escolher um estabelecimento ou outro. O importante não é o produto que o cliente vai levar e sim o fato de escolher determinado estabelecimento para adquirir o produto desejado.

ana paula dos santos - nota (6) Nota que ana paula dos santos obteve na avaliação do estudo. - resume:
Mais importante que vender é reter seu cliente pelo maior tempo possível, e para isso o essencial é o atendimento. um cliente bem atendido tem um potencial muito forte para divulgar sua empresa sem custo algum. E isso é muito bom.



Joquebede Thalyta Silva de Aquino - nota (6) Nota que Joquebede Thalyta Silva de Aquino obteve na avaliação do estudo. - comenta:
Um bom atendimento vai muito além de ser bem-educado. Assim com ser honesto, tratar bem os clientes é uma obrigação. O cliente é a razão da organização existir, investimento em divulgação é bom mas ter clientes satisfeitos é uma das melhores propagandas que a empresa pode ter.

BRUNA DOMINGUES TEIXEIRA - nota (6) Nota que BRUNA DOMINGUES TEIXEIRA obteve na avaliação do estudo. - comenta:
O diferencial na hora das compras não é a qualidade nem o preço da mercadoria, e sim o atendimento que é fator decisivo na hora da realização das compras.

ana paula dos santos - nota (6) Nota que ana paula dos santos obteve na avaliação do estudo. - comenta:
para vender mais e atingir o sucesso devemos conhecer e tratar muito bem nossos clientes. um cliente satisfeito voltará sempre.



Você também pode deixar sua marca!!!
Além de contribuir com o aprendizado de futuros alunos você também ganha um troféu em seu certificado!

Somente é possível registrar resumo ou recado após enviar as questões para avaliação.

Processing your request, Please wait....

Com o vídeo poderemos aprender como vender mais e atingir o grande sucesso nas vendas.