Como Vender Mais e Atingir o Sucesso em Vendas


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Com o vídeo poderemos aprender como vender mais e atingir o grande sucesso nas vendas.






O atendimento ao cliente deve sempre ser?


Com pouca atenção.
Pensado.
Corrido.
Estratégico.


O que faz o cliente escolher a sua empresa?


Ser o mais perto.
Ser o mais barato.
Ser o mais caro.
Ser o diferencial.


O que é mais importante que vender?


A venda.
Reter o cliente pelo maior prazo possível.
Agilizar o cliente em sua compra.
O lucro.


Quem pode ser seu melhor vendedor?


Seu melhor amigo.
Seu pai.
Você mesmo.
Seu cliente.



Declaro que EU assisti ao vídeo: Como Vender Mais e Atingir o Sucesso em Vendas e respondi as questões solicitadas.
  • Data Inicial : 12/4/2016 1:55:01 UTC 2016
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Joquebede Thalyta Silva de Aquino - nota (6) Nota que Joquebede Thalyta Silva de Aquino obteve na avaliação do estudo. - resume:
O bom atendimento é um diferencial entre as empresas, pois diante de tantas opções disponíveis no mercado, o comprador acaba escolhendo o empreendimento que o serve melhor e o conhece pelo nome. O vendedor carrega consigo a imagem da organização, por isso é importante que se sintam prazer em servir e que se sintam motivadas pelo desafio constante de resolver os problemas dos clientes. A simpatia e a empatia é essencial para melhor atendê-los.

BRUNA DOMINGUES TEIXEIRA - nota (6) Nota que BRUNA DOMINGUES TEIXEIRA obteve na avaliação do estudo. - resume:
O cliente é o verdadeiro patrão, pois é ele que mantém o estabelecimento de portas abertas. Mais importante que vender é manter o cliente pelo maior tempo possível. O cliente ser bem atendido é um ponto decisivo na hora das compras, já que preço e qualidade estão cada vez mais iguais. Ressalta-se que preço e qualidade não são um diferencial da empresa, e sim o atendimento é o que faz a diferença na hora do cliente escolher um estabelecimento ou outro. O importante não é o produto que o cliente vai levar e sim o fato de escolher determinado estabelecimento para adquirir o produto desejado.

ana paula dos santos - nota (6) Nota que ana paula dos santos obteve na avaliação do estudo. - resume:
Mais importante que vender é reter seu cliente pelo maior tempo possível, e para isso o essencial é o atendimento. um cliente bem atendido tem um potencial muito forte para divulgar sua empresa sem custo algum. E isso é muito bom.



Joquebede Thalyta Silva de Aquino - nota (6) Nota que Joquebede Thalyta Silva de Aquino obteve na avaliação do estudo. - comenta:
Um bom atendimento vai muito além de ser bem-educado. Assim com ser honesto, tratar bem os clientes é uma obrigação. O cliente é a razão da organização existir, investimento em divulgação é bom mas ter clientes satisfeitos é uma das melhores propagandas que a empresa pode ter.

BRUNA DOMINGUES TEIXEIRA - nota (6) Nota que BRUNA DOMINGUES TEIXEIRA obteve na avaliação do estudo. - comenta:
O diferencial na hora das compras não é a qualidade nem o preço da mercadoria, e sim o atendimento que é fator decisivo na hora da realização das compras.

ana paula dos santos - nota (6) Nota que ana paula dos santos obteve na avaliação do estudo. - comenta:
para vender mais e atingir o sucesso devemos conhecer e tratar muito bem nossos clientes. um cliente satisfeito voltará sempre.



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Além de contribuir com o aprendizado de futuros alunos você também ganha um troféu em seu certificado!

Somente é possível registrar resumo ou recado após enviar as questões para avaliação.

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