Conceitos Básicos de Admnistração


  • Palestra
  • Responda as Questões
  • Registro de Alunos [76]
Todos os conceitos administrativos.






Quais as 4 funções administrativas?


Planejamento, Organização, Direção e Controle.
Pensamento, Organização, Direção e Coordenação.
Planejamento, Origem, Direção e Controle.
Prever, Organizar, Dirigir e Controlar.


O que é Administração?


É a mais antiga forma de aplicação oficial do Brasil, tendo seu surgimento ainda no século XIX.
É a tomada de decisão sobre recursos disponíveis, trabalhando com e através de pessoas para atingir objetivos, é o gerenciamento de uma organização.
Fiel depositário é um termo jurídico usado para designar um indivíduo a quem a Justiça confia um bem durante um processo.
É a célula diploide resultante da união dos núcleos de duas células mutuamente compatíveis.


Definir metas os propósitos e objetivos faz parte de qual conceito?


Conceito de comparar.
Conceito de liderar.
Conceito de administrar.
Conceito de planejar.


O conceito PLANEJAR é :


Comparar metas.
Colocar tarefas conforme o planejamentos.
Definir metas, os propósitos e os objetivos.
Reunir adequadamente os preços.


A administração pode ser entendida como?


Liderar um grupo de pessoas ordenando e influenciado-os para o bem da empresa.
Administrar empresas.
Administrar escritórios.
Como o processo de planejar, organizar e dirigir funções.



Declaro que EU assisti ao vídeo: Conceitos Básicos de Administração e respondi as questões solicitadas.
  • Data Inicial : 12/4/2016 1:58:23 UTC 2016
  • Ip do Computador : 54.211.82.105




  • Logs de acesso, com hora precisa de início e fim.
  • Movimentações no site
  • Todas tentativas de envio das questões para pontuar e receber o certificado.
  • IP, Tempo ativo etc...



Priscilla Alves Leite - nota (10) Nota que Priscilla Alves Leite obteve na avaliação do estudo. - resume:
De forma geral, podemos dizer que a Administrar consiste no processo de: planejar, organizar, executar e avaliar. Esta constantemente presente no cotidiano das organizações e pessoas, e a administração esta totalmente interligada com o sucesso da empresa.

Guilherme Rocha Aragão - nota (10) Nota que Guilherme Rocha Aragão obteve na avaliação do estudo. - resume:
Conceitos Básicos de Administração 1-planejamento: definir as metas proposito e objetivos a serem alcançados 2-organização:reunir adequadamente os preços matérias, humanos, financeiros e informações necessárias para realizar o planejamento 3-direção: colocar tarefas conformes planejamentos 4-controle: comparar resultados obtidos e metas definidas no planejamento, e definir as correções necessárias

Edgley Xavier Da Silva - nota (8) Nota que Edgley Xavier Da Silva obteve na avaliação do estudo. - resume:
A administração está muito ligada ao nosso cotidiano do que concebemos e tem muita importância no dia a dia. Quem nunca organizou, projetou, controlou isso é administrar, conduzir. Para sabe Administrar bem é necessário saber planejar, organizar, conduzir e controlar todos os recursos que devem ser bem distribuídos, pra cada departamento correto, para que venha contribuir com ótimos resultados, sejam esses resulto financeiros, operacionais, logísticos, enfim, sendo uma empresa com claras condições de concorrer em igualdade com qualquer outra.

Maria Eduarda da Silva Vieira - nota (10) Nota que Maria Eduarda da Silva Vieira obteve na avaliação do estudo. - resume:
A administração é planejar, organizar, dirigir e controlar funções. Planejar para definir meta, propósitos e objetivos. Organizar para reunir e despor os preços materias, humanos, financeiros e informações necessárias para planejar. Dirigir para colocar as tarefas conforme o planejamento. E controlar para comparar os resultados obtidos e metas definidas no planejamento.

Ronaldo pereira cruz da silva - nota (6) Nota que Ronaldo pereira cruz da silva obteve na avaliação do estudo. - resume:
quem sabe administrar uma empresa tem o dever de saber respeitar,e tratar bem o cliente.

Jhonatthan de Paula - nota (10) Nota que Jhonatthan de Paula obteve na avaliação do estudo. - resume:
O planejamento, organização, direção e controle, são os conceitos principais para que o seu empreendimento tenha sucesso.

Jaqueline Aparecida dos Santos Bairros - nota (10) Nota que Jaqueline Aparecida dos Santos Bairros obteve na avaliação do estudo. - resume:
O conceito básico da administração podemos definir por meio planejamento, organização, dirigir e controlar as tarefas.

Carla Anunciação da Silva - nota (10) Nota que Carla Anunciação da Silva obteve na avaliação do estudo. - resume:
A Administração é dividida em 4 conceitos básicos que é organizar, planejar, dirigir e controlar. O planejamento é essencial para definir metas e propósitos a serem alcançados. A organização se baseia em reunir os preços materiais, humanos e financeiros e as informações necessárias.

renata aparecida de oliveira vilalon - nota (10) Nota que renata aparecida de oliveira vilalon obteve na avaliação do estudo. - resume:
Existem quatro conceitos básicos de administração dentro deles estão: planejar, organizar, dirigir, controlar e comparar resultados.

Aurelino Alves da Silva Junior - nota (8) Nota que Aurelino Alves da Silva Junior obteve na avaliação do estudo. - resume:
Eu aprendi que na administração você tem que planejar,organizar,dirigir e controlar. Para que a empresa fique bem e estável, porque é como se a empresa dependesse de você, e sem uma administração a empresa fica perdida

Kathleen Espidula de Sousa - nota (10) Nota que Kathleen Espidula de Sousa obteve na avaliação do estudo. - resume:
Fica claro que a Administração, consiste no processo de planejar, organizar, executar e avaliar. Uma boa Administração garante o sucesso das empresas.

DIANA MAIA NOGUEIRA MOURA DOS SANTOS - nota (8) Nota que DIANA MAIA NOGUEIRA MOURA DOS SANTOS obteve na avaliação do estudo. - resume:
A ADMNISTRAÇÃO SE DIVIDE EM QUATRO CONCEITOS BÁSICOS: 1° PLANEJAR,2°ORGANIZAR,3°DIREÇÃO E 4°CONTROLE.

Davi Souza Teixeira - nota (8) Nota que Davi Souza Teixeira obteve na avaliação do estudo. - resume:
Administração é uma arte, é o dia a dia trace metas e objetivos e sempre sonhe alto, viva para realizalos e seja muito feliz e bem suscedido

Leticia Oliveira Guilherme - nota (10) Nota que Leticia Oliveira Guilherme obteve na avaliação do estudo. - resume:
Adminstraçao é entendida como o processo de planejar organizar dirigir e controlar funções gerenciais e aplicações de recursos organizacionais para atingir objetivos . Planejamento consiste em definir metas, os propósitos e os objetivos a serem alcançados Organização consiste em reunir adequadamente os preços materiais, humanos, financeiros e informações nescessarias para realizar o planejamento Direção é colocar as tarefas conforme o planejamento Controle comparar resultados obtidos e metas definidas no planejamento que define as correções nescessarias Idalberto Chiavenato foi o autor da administração de empresas

Luana Estefany Camargos de Oliveira - nota (10) Nota que Luana Estefany Camargos de Oliveira obteve na avaliação do estudo. - resume:
Tudo começa em planejar, organizar, dirigir e controlar .. Projetos, objetivos a serem alcançados .. São conceitos básicos de administração !!

francisco de assis pinheiro minguins - nota (8) Nota que francisco de assis pinheiro minguins obteve na avaliação do estudo. - resume:
o planejamento consiste na meta, proposito e seus objetivos a serem alcançados; a organização reúne e dispõe adequadamente os preços materiais, humanos financeiro além de informações necessárias para realizar o planejamento.

Mayara Paola Salton Mayer - nota (8) Nota que Mayara Paola Salton Mayer obteve na avaliação do estudo. - resume:
As principais funções de Administração podem ser definidas como "PODC", que quer dizer: Planejar: traçar metas para atingir os objetivos, ver onde quer chegar e como vai chegar. Organizar: ver os recursos que a empresa dispõe e ver a melhor maneira de utiliza-los. Direcionar: é seguir o planejamento, direcionar para onde a organização irá através do que já foi traçado. Controlar: é ver os resultados finais, ver onde precisa melhorar, quais foram os acertos e se precisa tomar alguma decisão. Para uma empresa obter sucesso ela precisa ser eficaz e eficiente, utilizar os recursos de melhor forma possível para alcançar seus objetivos.

wesley wendell santos caxias - nota (8) Nota que wesley wendell santos caxias obteve na avaliação do estudo. - resume:
a adiministração e resumida nos 4 conceitos basico planeja,organizar,dirigi,e controla com esses conseitos podemos definir claramente os conceitos basico da adiministração assim podendo atigir metas objetivos e propositos fazendo assim um administrador bem sucedido.

Helen dos Reis Silva Freire de Sena - nota (10) Nota que Helen dos Reis Silva Freire de Sena obteve na avaliação do estudo. - resume:
A Administração, segundo Idalberto Chiavenato, é a arte de planejar, organizar, dirigir e controlar todos os processos do ciclo administravo das empresas e organizações. A primeira etapa, o planejamento consiste em alcançar metas, propósitos e objetivos. A segunda etapa do processo consiste em organizar preços, materiais e humanos, entre outros elementos. A Terceira etapa é a direção: colocar tarefas conforme o planejamento. E a quarta e última etapa seria o controle, comparar resultados obtidos e metas definidas do planejamento.

Maria Edileuda Brito Soares - nota (10) Nota que Maria Edileuda Brito Soares obteve na avaliação do estudo. - resume:
Os conceitos básicos da administração envolve o Planejamento, Organização, Direção e Controle, o planejamento tem vários benefícios: aumentar o foco, flexibilidade, administra o tempo, melhora o controle. A organização é uma parte integrante do processo administrativo, direção está ligada aos objetivos a serem alcançados, o controle garante que o planejamento seja bem executado.

Cíntia Rodrigues da Silva - nota (10) Nota que Cíntia Rodrigues da Silva obteve na avaliação do estudo. - resume:
Importante ressaltar que, a pessoa a qual será responsável pela administração deverá possuir um espirito de liderança, o que é importantíssimo para o sucesso do trabalho. Lembro que é importante ser Líder e não apenas um chefe que dá ordens, e sim o Líder que esta inserido no processo administrativo.

Leticia Xavier Quintanilha - nota (8) Nota que Leticia Xavier Quintanilha obteve na avaliação do estudo. - resume:
Os conceitos básicos de administração são constituídos em 4 formas ... Essas formas variam para a organização entre outras formas.

Terence Almeida da Fonseca junior - nota (10) Nota que Terence Almeida da Fonseca junior obteve na avaliação do estudo. - resume:
A administração consiste em planejar,organizar,direção com isso você sabe os conceitos básicos da administração.

juliana agata souza - nota (8) Nota que juliana agata souza obteve na avaliação do estudo. - resume:
Aprendi que administrar requer princípios básicos: Planejar Organizar Dirigir Controlar Cada um desses princípios as vezes utilizamos mesmo que de forma inconsciente, até mesmo na hora de colocar um roupa.

Anderson Rodrigues da Silva - nota (8) Nota que Anderson Rodrigues da Silva obteve na avaliação do estudo. - resume:
Estudando esse vídeo e também adicionando as aulas que obtive em sala de aula, chego a conclusão de que seu conceito vai além de administrar empresar, além disso, administração é administrar ou gerenciar também, pessoas ou recursos, com o objetivo de alcançar metas definidas seja pela empresa ou até mesmo por terceiros.

DEBORA DA SILVA SIQUEIRA - nota (8) Nota que DEBORA DA SILVA SIQUEIRA obteve na avaliação do estudo. - resume:
Os conceitos básicos da administração se resumem em PLANEJAR, ORGANIZAR, DIRIGIR e CONTROLAR. Antes de qualquer atividade é necessário se fazer um planejamento definindo o objetivo a ser atingido, suas metas e propósitos para chegar e este objetivo. Em seguida deve-se dispor de todos os recursos disponíveis e informações necessárias para dar inicio a execução do planejamento; direcionar as tarefas e funções de acordo com o planejamento e acompanhar, avaliar se tudo esta ocorrendo de forma correta seguindo o planejamento para atingir o objetivo desejado, caso contrário, é preciso verificar o que ocorreu de forma diferente e adotar medidas corretivas.

Ana Carolina Ribeiro - nota (10) Nota que Ana Carolina Ribeiro obteve na avaliação do estudo. - resume:
Com esse pequeno curso, conclui que preciso ter mais consciência, e administrar mais a minha vida e minhas finanças!

Roberta Kelli Galdeano Fernandes - nota (10) Nota que Roberta Kelli Galdeano Fernandes obteve na avaliação do estudo. - resume:
Administração possui quatro passos fundamentais, sendo: 1°Panejar onde é imposto metas e objetivos a ser alcançados 2° Organizar reunir dados 3° Direção da tarefas a ser executadas 4° Controle onde é feito o comparativo das metas e os resultados e assim corrigidos as inconformidades

ELIENE PEREIRA DOS SANTOS - nota (10) Nota que ELIENE PEREIRA DOS SANTOS obteve na avaliação do estudo. - resume:
aprendi os quatro conceitos basicos da administracao que e planeja, organizar, direcao e tarefa .

Ana Maria dos Santos - nota (10) Nota que Ana Maria dos Santos obteve na avaliação do estudo. - resume:
Aprendi a questionar as atitudes , resolver conflitos e ser competitiva em minha atitudes profissionais.

Roni da Silva Araújo - nota (10) Nota que Roni da Silva Araújo obteve na avaliação do estudo. - resume:
Aprende aspecto de planejar e organizar as funções, detalhamento de uma empresa, ou um estabelecimento para a faturação e desenvolvimento adequado

Marcia Oliveira Pereira - nota (6.4) Nota que Marcia Oliveira Pereira obteve na avaliação do estudo. - resume:
Aprender o básico de como se planejar, organizar, dirigir e controlar funções gerencias.

Wemersson Severo - nota (8) Nota que Wemersson Severo obteve na avaliação do estudo. - resume:
Eu compreendi que Conceitos Básicos de Administração tem vários fundamentos que são: Conceito, Administração e Responsabilidade.

Marluir P. Da Silva - nota (10) Nota que Marluir P. Da Silva obteve na avaliação do estudo. - resume:
Administração consiste em colocar em ação decisões sobre habilidades técnicas, é um processo que exige planejamento, organização direção e controle de uma organização, levando os esforços de um grupo de indivíduos para um objetivo comum.

Pedro Fernando de Souza Silva - nota (12) Nota que Pedro Fernando de Souza Silva obteve na avaliação do estudo. - resume:
A administração busca gerenciar recursos , ciência aplicada administração, com princípios de organização, controle, organização, entre outras .



Priscilla Alves Leite - nota (10) Nota que Priscilla Alves Leite obteve na avaliação do estudo. - comenta:
Curso muito bom e interessante... nos da um bom embasamento sobre os conceitos e importância da administração!!

Patrícia Maria Alves - nota (10) Nota que Patrícia Maria Alves obteve na avaliação do estudo. - comenta:
A Administração e a base de tudo hoje, não podemos mais pensar que para se gerir um negocio temos que ter apenas experiência, precisamos de gestores, que são formados com a Administração.

Cynara Benedito de Abreu - nota (10) Nota que Cynara Benedito de Abreu obteve na avaliação do estudo. - comenta:
Bom vídeo, tem um conhecimento básico sobre administração pode ser útil em qualquer área de atuação.

Maely Lopes de Barros - nota (10) Nota que Maely Lopes de Barros obteve na avaliação do estudo. - comenta:
Muito interessante a vídeo aula. Apresenta de forma objetiva os conceitos norteadores da administração.

JOAO AUGUSTO CLEMENTE DE OLIVEIRA - nota (8) Nota que JOAO AUGUSTO CLEMENTE DE OLIVEIRA obteve na avaliação do estudo. - comenta:
Administrar e saber como é necessario, e é de expressa importancia buscar sabedoria para tal.

ODILON BENTO DA COSTA JUNIOR - nota (10) Nota que ODILON BENTO DA COSTA JUNIOR obteve na avaliação do estudo. - comenta:
Forma simples clara e objetiva dos conceitos de Administração.

Edgley Xavier Da Silva - nota (8) Nota que Edgley Xavier Da Silva obteve na avaliação do estudo. - comenta:
A administração está muito ligada ao nosso cotidiano do que concebemos e tem muita importância no dia a dia. Quem nunca organizou, projetou, controlou isso é administrar, conduzir. Para sabe Administrar bem é necessário saber planejar, organizar, conduzir e controlar todos os recursos que devem ser bem distribuídos, pra cada departamento correto, para que venha contribuir com ótimos resultados, sejam esses resulto financeiros, operacionais, logísticos, enfim, sendo uma empresa com claras condições de concorrer em igualdade com qualquer outra.

lessandra da luz garcia - nota (8) Nota que lessandra da luz garcia obteve na avaliação do estudo. - comenta:
Conforme estudado administrar consiste além de tudo dedicação e interesse, do gestor, pois cada vez mais vivenciamos situações novas e muita competividade, sendo assim devemos estar preparados.

Maria Eduarda da Silva Vieira - nota (10) Nota que Maria Eduarda da Silva Vieira obteve na avaliação do estudo. - comenta:
Acho importante estudar os conceitos básicos da administração, porque, isso é muito discutido em concursos e provas.

Ronaldo pereira cruz da silva - nota (6) Nota que Ronaldo pereira cruz da silva obteve na avaliação do estudo. - comenta:
o assunto é foi muito bem abordado . os conceitos básicos da administrarão é fundamental para um administrador.

Jhonatthan de Paula - nota (10) Nota que Jhonatthan de Paula obteve na avaliação do estudo. - comenta:
Um curso essencial para aqueles que querem começar a empreender.

jose carlos floriano - nota (10) Nota que jose carlos floriano obteve na avaliação do estudo. - comenta:
Muito bom aprender sobre administração,ter um conceito que é saber planejar,administrar.

Jaqueline Aparecida dos Santos Bairros - nota (10) Nota que Jaqueline Aparecida dos Santos Bairros obteve na avaliação do estudo. - comenta:
Os conceitos básicos de administrar podemos utiliza-los em todo e qualquer tipo de trabalho, para atingimos os objetivos com eficiência.

renata aparecida de oliveira vilalon - nota (10) Nota que renata aparecida de oliveira vilalon obteve na avaliação do estudo. - comenta:
mostra que a administração traz para uma empresa , organização,planejamento e controle.

Aurelino Alves da Silva Junior - nota (8) Nota que Aurelino Alves da Silva Junior obteve na avaliação do estudo. - comenta:
Muito legal esse video, agora tenho uma noção básica sobre administração

Franciane Grupioni - nota (8) Nota que Franciane Grupioni obteve na avaliação do estudo. - comenta:
Muito bom o curso de administração. São conceitos básicos que fazem toda a diferença para o conhecimento de qualquer colaborador em uma organização.

Werley da Cruz Cardoso - nota (10) Nota que Werley da Cruz Cardoso obteve na avaliação do estudo. - comenta:
A ADMINISTRAÇÃO BÁSICA É ESSENCIAL PARA O DIA A DIA DAS PESSOAS.

Kathleen Espidula de Sousa - nota (10) Nota que Kathleen Espidula de Sousa obteve na avaliação do estudo. - comenta:
Em apenas alguns minutos pude entender o básico da administração

DIANA MAIA NOGUEIRA MOURA DOS SANTOS - nota (8) Nota que DIANA MAIA NOGUEIRA MOURA DOS SANTOS obteve na avaliação do estudo. - comenta:
A ADMINISTRAÇÃO SEJA DO QUE FOR É NECESSÁRIO A COLABORAÇÃo de todos para um bom funcionamento do ambiente a qual se administra.

Rosana Silva Pontelo - nota (10) Nota que Rosana Silva Pontelo obteve na avaliação do estudo. - comenta:
A administração é uma forma de planejar, organizar suas metas e assim alcançar seus objetivos.

Karen Cristina Aires da Silva Lopes - nota (8) Nota que Karen Cristina Aires da Silva Lopes obteve na avaliação do estudo. - comenta:
Ótimo curso, desenvolvendo o estudante a refletir sobre o assunto.

ELISANGELA HOFF - nota (8) Nota que ELISANGELA HOFF obteve na avaliação do estudo. - comenta:
Os conceitos de administração é muito importante para o administrador saber na tomada de decisões

Anderson Rossi - nota (10) Nota que Anderson Rossi obteve na avaliação do estudo. - comenta:
É muito importante o conhecimento dos conceitos básicos de administração ,porque os mesmos auxiliam para uma melhor gestão dos princípios relacionados a este campo.

Luana Estefany Camargos de Oliveira - nota (10) Nota que Luana Estefany Camargos de Oliveira obteve na avaliação do estudo. - comenta:
Tudo começa em planejar, organizar, dirigir, e controlar .. Esses são os quatro conceitos básicos de administração.

francisco de assis pinheiro minguins - nota (8) Nota que francisco de assis pinheiro minguins obteve na avaliação do estudo. - comenta:
o administrador deve está atento em tudo que acontece no dia-dia da empresa, para tome a decisão certa no momento certo, organizando, e controlando. principalmente nas atividades das concorrentes.

ALEXANDRE ALBERTO BARRETO GALVÃO - nota (10) Nota que ALEXANDRE ALBERTO BARRETO GALVÃO obteve na avaliação do estudo. - comenta:
É essencial estar ciente dos conceitos básicos da Administração, para maior absorção do assunto.

Cíntia Rodrigues da Silva - nota (10) Nota que Cíntia Rodrigues da Silva obteve na avaliação do estudo. - comenta:
Hoje em dia com as amplas oportunidades de se abrir um negócio, vemos pessoas completamente despreparadas para exercer os conceitos básicos de uma boa Administração. A internet nos traz tantas possibilidades de se adquirir conhecimento e de forma tão simples, que muitos poderiam salvar suas empresas aprendendo coisas básicas de como administrar seu negócio.

juliana agata souza - nota (8) Nota que juliana agata souza obteve na avaliação do estudo. - comenta:
A Administração pode nos ajudar muito na tomada de decisões em nosso dia-a-dia tanto na parte pessoal quanto em relação ao nosso trabalho. Adorei o curso, prático e fácil nas definições.

Anderson Rodrigues da Silva - nota (8) Nota que Anderson Rodrigues da Silva obteve na avaliação do estudo. - comenta:
Administrar vai além de cuidar de empresas. Estude este conteúdo e saiba quais os conteúdos que são abordados dentro de administração.

Luara da Silva Cordeiro - nota (10) Nota que Luara da Silva Cordeiro obteve na avaliação do estudo. - comenta:
A administração é a base de qualquer empreendimento. E saber aplica-lá da maneira mais sábia possível é essencial. É um trabalho em equipe, e a forma como trabalha, pode afetar à todos. Inclusive sua empresa.

Felipe Orben - nota (10) Nota que Felipe Orben obteve na avaliação do estudo. - comenta:
através destes conceitos básicos já se poder ter uma ideia do que a administração engloba, e assim podendo perceber a importância dela para as organizações.

ELIENE PEREIRA DOS SANTOS - nota (10) Nota que ELIENE PEREIRA DOS SANTOS obteve na avaliação do estudo. - comenta:
foi um curso ótimo para a carreira que pretendo seguir, preciso desse certificado para usar em concursos e em processos seletivas.

Cesar Luis Broca - nota (10) Nota que Cesar Luis Broca obteve na avaliação do estudo. - comenta:
é um vídeo muito curto mas resume bem o que eu aprendi em quase 4 anos de faculdade muito bom

RICARDO DIAS ALCANTARA - nota (10) Nota que RICARDO DIAS ALCANTARA obteve na avaliação do estudo. - comenta:
PLANEJAR, ORGANIZAR, DIRIGIR E CONTROLAR, SÃO CONCEITOS DE FÁCIL ASSIMILAÇÃO PARA ENTENDER, FACILMENTE, A ADMINISTRAÇÃO.

Roni da Silva Araújo - nota (10) Nota que Roni da Silva Araújo obteve na avaliação do estudo. - comenta:
aprendi um melhor conhecimento de administrar corretamente o seu contorno de trabalho e vida pessoal, puder aprender vários acontecimento de novos e revolucionários para área dicada e também aprendi um novo jeito de lidar com administração melhor e ais favorável

Roseth Nobres Alvarenga - nota (8) Nota que Roseth Nobres Alvarenga obteve na avaliação do estudo. - comenta:
A administração pode ser entendida como Planejar, organizar dirigir e controlar funções gerenciais, para atingir seus objetivos .É comparar metas obtidas no planejamento fazendo com que se obtenha mais resultados.

Drieli Fassioli Bortolo - nota (6.4) Nota que Drieli Fassioli Bortolo obteve na avaliação do estudo. - comenta:
A administração tem em seus conceitos básicos itens que são de suma importância

Sérgio Ricardo da Silva - nota (8.4) Nota que Sérgio Ricardo da Silva obteve na avaliação do estudo. - comenta:
Administrar é essencial nos dias atuais e sem dúvidas aprender a administrar é fundamental. Sérgio Ricardo.

Bruna Oliveira Fussiger - nota (6.4) Nota que Bruna Oliveira Fussiger obteve na avaliação do estudo. - comenta:
Este curso foi ótimo para entender melhor a administração e como é de extrema importância saber como um todo os seus princípios. irá me ajudar bastante na faculdade e também no meu trabalho.

Marluir P. Da Silva - nota (10) Nota que Marluir P. Da Silva obteve na avaliação do estudo. - comenta:
A Administração baseada em um ótimo planejamento visa um ótimo futuro a uma empresa.

Pedro Fernando de Souza Silva - nota (12) Nota que Pedro Fernando de Souza Silva obteve na avaliação do estudo. - comenta:
Curso que explica com clareza de forma rápida e faz com que possamos assimilar de forma contextualizada os conceitos.

Processing your request, Please wait....