O Campeão de Vendas e Atendimento


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Excelente palestra com uma linguagem que todos entendem sem complicação sobre vendas e atendimento.






Segundo Alfredo Rocha, Para ser bom em Vendas uma pessoa tem que:


Não renovar.
Ser egoísta.
Ser conservador.
Esquecer as atitudes do passado.


Qual o passo nº 1 para você consegui vender para clientes difíceis?


Sorri bastante com o cliente.
Ser rude com o cliente.
Ouvir bem e perguntar bem.
Fazer perguntas que não o diz respeito.



Declaro que EU assisti ao vídeo: O Campeão de Vendas e Atendimento e respondi as questões solicitadas.
  • Data Inicial : 12/4/2016 14:16:20 UTC 2016
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kleber brito da silva - nota (10) Nota que kleber brito da silva obteve na avaliação do estudo. - resume:
ser um bom profissional na área de vendas dispondo de técnicas e metologias amplamente atualizadas.

Marcos André dos Santos - nota (10) Nota que Marcos André dos Santos obteve na avaliação do estudo. - resume:
O cliente não é apenas um cifrão e uma pessoa de emoções. Temos que fazer ele gosta da gente e manter uma relação com o mesmo para que as vendas venha ser bem sucedida.

Kenison Rafael Cruz Da Silva Moura - nota (10) Nota que Kenison Rafael Cruz Da Silva Moura obteve na avaliação do estudo. - resume:
Aprendi que sempre devemos vender com alegria, porque os clientes muitas vezes compram por causa dos vendedores e não só por causa dos produtos, o sucesso vem junto com a forma de vender se vender bem o vendedor sera bem sucedido porem se vender mal sera mal sucedido.



Marcos André dos Santos - nota (10) Nota que Marcos André dos Santos obteve na avaliação do estudo. - comenta:
Excelente palestra de vendas e atendimento ,não é só vender mas continuar vendendo para o mesmo cliente e o cliente vender pra você. Conquista-lo e ter bom relacionamento mantendo vinculo com o cliente. Vender não característica do produto mas seus benefícios .

Kenison Rafael Cruz Da Silva Moura - nota (10) Nota que Kenison Rafael Cruz Da Silva Moura obteve na avaliação do estudo. - comenta:
Um ótimo assunto, porque nos ensina a ser campeões de vendas, se ver e aprender sera um grande homem ou uma grande mulher de negócios.

Jessyca Alanna Alves Mélo - nota (10) Nota que Jessyca Alanna Alves Mélo obteve na avaliação do estudo. - comenta:
Curso de excelente qualidade, onde busca a melhora do potencial de cada um, adequando os seus deveres e afazeres a realdade, para se ter sucesso.



Você também pode deixar sua marca!!!
Além de contribuir com o aprendizado de futuros alunos você também ganha um troféu em seu certificado!

Somente é possível registrar resumo ou recado após enviar as questões para avaliação.

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Excelente palestra com uma linguagem que todos entendem sem complicação sobre vendas e atendimento.