Serial Killer e Crimes Famosos no Brasil


  • Palestra
  • Responda as Questões
  • Registro de Alunos [5]
Criminóloga que participa dos processos dos mais complicados crimes no Brasil e se especializou nos assassinos em série.






Assinale a s alternativa s correta s :


No Brasil não há Serial Killers.
Assassinos seriais em geral guardam troféus de suas vítimas.
Serial Killers possuem aparências medonhas e sempre são desconhecidos e isolados da sociedade em geral.
Cada assassino tem uma motivação diferente.


Quanto ao Conceito de Serial Killers é possível afirmar:


Aquele que mata mais tem maior organização.
A assinatura do assassino é o ato que lhe completa seu prazer.
Mortes sempre ocorrem por motivos sexuais.
Todos os Serial killers são psicopatas.



Declaro que EU assisti ao vídeo: Serial Killer e Crimes Famosos no Brasil e respondi as questões solicitadas.
  • Data Inicial : 12/9/2016 3:50:15 UTC 2016
  • Ip do Computador : 54.146.179.146




  • Logs de acesso, com hora precisa de início e fim.
  • Movimentações no site
  • Todas tentativas de envio das questões para pontuar e receber o certificado.
  • IP, Tempo ativo etc...



Thayse Elayne de Oliveira Dantas - nota (7.5) Nota que Thayse Elayne de Oliveira Dantas obteve na avaliação do estudo. - resume:
O serial Killer é um assassino em série, de acordo com o número de assassinatos ele cria uma assinatura e ela está visível de alguma forma no corpo das vítimas ou na cena do crime, tornando-o assim um serial killer organizado. No Brasil, até algumas décadas atrás era um assunto totalmente desconhecido apesar de que já existiam vários crimes deste âmbito acontecendo. Com o avanço das pesquisas e da mídia internacional as pessoas puderam perceber que não existe diferença geográfica, etnia ou distância para a perversidade humana.

DEBORA OLIVEIRA MARQUES - nota (6.5) Nota que DEBORA OLIVEIRA MARQUES obteve na avaliação do estudo. - resume:
O serial Killer é um assassino em série. Eles retiram a vida de diversas pessoas e deixam sua marca registrada nos corpos das vítimas ou na sena do crime. O porquê de matarem ou o que sentem esta relacionado com suas ambições, cultura ou religiosidade. Exemplos disso é o caso de uma mulher que matou seus pais pois não aprovavam seu namoro, apos a prisão desta além de falar na terceira pessoa não demostrava nenhuma afeição ou dor pela perda; e também o caso de Pedrinho que assassinou mais de uma centena de pessoas e encontra-se detido na prisão e quando fora falar com a criminóloga se posicionou com indiferença quanto ao ato de assassinar pessoas pois tem histórico de familiares que também matavam sem nenhum ressentimento. De acordo com o vídeo da entrevista com a criminóloga e escritora Ilana Casoy eles possuem graus diferentes de psicopatia e ao serem entrevistados retiram-lhes as algemas e a criminóloga conversa com eles eles usando de estratégias para motar o quebra-cabeça dos crimes e pontuar os porquês. A algumas décadas atras não havia registros no Brasil de pessoas com esse tipo de comportamento, no entanto, não quer dizer que não existiam, pois a perversidade humana esta além das fronteiras geográficas.



Antonio Evandro de Oliveira Brito Junior - nota (7.5) Nota que Antonio Evandro de Oliveira Brito Junior obteve na avaliação do estudo. - comenta:
Esse curso abre nosso conceito para um lado do crime ao qual poucas vezes é dada a devida atenção, a criminologia, com seu estudo mais aprofundado é mais cauteloso. Saber os aspectos por trás do crime é tão importante quanto o crime em si.

Darlan Antonio Tomines - nota (7.5) Nota que Darlan Antonio Tomines obteve na avaliação do estudo. - comenta:
Muito interessante, Porem assustador pensar que pessoas tão comuns, são tão perversas.

Thayse Elayne de Oliveira Dantas - nota (7.5) Nota que Thayse Elayne de Oliveira Dantas obteve na avaliação do estudo. - comenta:
Assunto bastante interessante e de primordial importância para a Ciência Forense e seus estudiosos.



Você também pode deixar sua marca!!!
Além de contribuir com o aprendizado de futuros alunos você também ganha um troféu em seu certificado!

Somente é possível registrar resumo ou recado após enviar as questões para avaliação.

Processing your request, Please wait....

Criminóloga que participa dos processos dos mais complicados crimes no Brasil e se especializou nos assassinos em série.